Friday, May 24, 2019

O que te faz falhar na hora H?

Não broxar mais

Se você está aqui é porque você também entrou para a lista de brasileiros que, alguma vez na vida, já broxou! E isso não deveria ser vergonha para você, mas eu aposto que é.

A realidade é que milhões de homens brasileiros sofrem com problemas de falta de ereção, ou seja, a famosa broxada.

Se você é mulher e está lendo esse artigo é por que em algum momento seu parceiro te deixou na mão, certo? Calma, você não está sozinha!

A OMS (Organização Mundial da Saúde) realizou uma pesquisa que concluiu que 15 milhões de brasileiros sofrem com problemas de disfunção erétil, ereção e ejaculação precoce.

Dicas para não broxar mais

Vou listar abaixo algumas dicas que podem te ajudar a não passar mais pela frustrante situação de broxar. Confere aí o que fazer para não broxar mais:

1 – Se masturbe menos e veja menos filme pornô

Se você estiver passando pela situação que falamos acima e for um exímio praticante de masturbação e amante de ver umas sacanagens minha dica para você é: está na hora de diminuir o consumo de pornografia e aumentar sua sensibilidade.

Deixar de bater aquela punheta antes da transa com certeza vai fazer com que a intensidade na hora H seja bem maior.

Ao evitar ver filmes pornôs você conseguirá fazer sexo fora do padrão, ou seja, a chance de melhorar sua performance sexual é enorme.

2 – Crie um clima para usar preservativos

Uma das horas nas quais os homens mais broxam é na hora de colocar a camisinha. Se você já estiver nervoso a chance de broxar nesse momento é ENORME.

A ideia aqui é que vocês encaixem a camisinha no sexo, ou seja, vocês não precisam parar de transar para que ela seja introduzida. Estímulos da parceira nessa hora são essenciais para que você não broxe!

Vale a pena bater aquele papo e explicar a situação, garanto que ela vai entender e topar te ajudar a colocar a camisinha de formas diferentes.

3 – Evite transar em lugares inseguros

Se for a primeira transa de vocês sugiro que você evite inventar moda. Ou seja, não tente levar sua parceira em lugares que te deixarão inseguro ou com pessoas conhecidas por perto.

Procure um ambiente agradável que possa fazer com que você se sinta a vontade e não tenha mais uma preocupação que possa te fazer broxar.

4 – Tente diminuir os vícios

É claro que o problema aqui não está em beber um ou dois copos de cerveja. Bebida alcoolica sem exageros te proporcionará um relaxamento ótimo para transar.

Já o cigarro pode afetar diretamente suas ereções, visto que isso pode causar problemas de circulação e acabar com o seu desempenho na cama.

5 – Não apressar a penetração

Muitos caras tentam começar a transa já com a penetração, sem preliminares. O maior erro que você pode cometer se o seu pênis estiver mole ainda é tentar iniciar a penetração.

As chances de broxar caso seu pênis não esteja rígido o suficiente é de até 80%.

6 – Tentar novos estímulos

Você não deve nunca forçar uma ereção. Ou seja, se você perceber que vai broxar de nada vai adiantar ficar forçando ou apertando seu pau.

A ideia é que você relaxe e tente estimular seu corpo de outras formas, bem longe do pênis. Algumas vezes beijos e carícias podem te colocar no jogo de novo. Experimente!

 

O post O que te faz falhar na hora H? apareceu primeiro em Anime's Heaven.



from
http://www.animesheaven.com.br/o-que-te-faz-falhar-na-hora-h/

No comments:

Post a Comment